[Mac-BR] Mail

Roberto Marques de Sousa rmsousa_turbo em pop.com.br
Quarta Dezembro 10 06:45:00 PST 2008

Aos gurus de plantao,

Ainda ontem baixei uma versao demo do Parallels Desktop 4 e depois que
fiz o registro deveria receber uma confirmacao da Parallels com uma
chave de testes. Aguardei ate agora e nada recebi. Como isto ja havia
acontecido quando fiz registro de softwares com outras empresas,
resolvi fazer um teste e informar um novo e-mail e tudo ficou
resolvido. A minha pergunta e':  Esse primeiro enderesso de e-mail
esta' bloqueado de alguma forma? Se esta', como resolver pois não
lembro de ter feito quallquer comando e venho recebendo normalmente
todas as mensagens que me sao dirigidas, exceto nesses casos de chaves
de seguranssa?

Abs,

Roberto