[Mac-BR] iTunes autoriza e nao autoriza

Haroldo Mauro Jr. haroldomauro em gmail.com
Segunda Dezembro 1 02:37:38 PST 2008

Ester, acho que vc deveria entrar em contato com a loja. Agora, nao entendi direito o seguinte. Você diz agora que o iTunes toca as faixas apesar dessa questao da autorizacao. Mas na mensagem anterior vc diz que "...comeca tudo de novo...e vc nao consegue tocar as musicas". As musicas tocam ou nao? Quanto a passar pra mp3, so se as musicas foram compradas antes da mudanca do formado pra "Protected AAC audio file". Se o formato for esse, então so botando pra tocar num computador autorizado e gravar em um outro computador, em aiff, pra depois converter o aiff pra mp3.

Haroldo