[Mac-BR] Lista de arquivos

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Terça Dezembro 2 06:20:31 PST 2008

Isso é um Mac !!!
Poxa é decepcionante para o usuario no seculo 21, usar um comando por
texto !! :P
O Automator tudo bem, seu processo de trabalho é como se fosse um lego.

Agora tirando a "brincadeira" tem um jeito de fazer isso sem as duas
solucoes citadas.

Em um janela qualquer selecione os itens que deseja e copie.
Copy (Command + C)
Va ao Simple Text -> crie um documento -> e mude o formato do
documento para Plain Text - Texto Puro.
Paste (Command + V)

O nome de cada arquivo da pasta irá aparecer como texto.

Infelizmente somente o nome do arquivo é copiado.
Nada de tamanho, data ou tipo de arquivo.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
Rio de Janeiro - Brasil