[Mac-BR] Anti-virus

Fernando Araujo Leiria faleiria em terra.com.br
Terça Dezembro 2 17:15:09 PST 2008

Como o Sr. se lembra migrei de um dell 4700 pra um imac 24" em
novembro 2006 e portei meus emails pelo emailchemy, nesses tinha virus
escondidos, que perfuraram o nis2006 do dell e o av do terra!
Essas porqueras estavam dormindo dentro do mail.
Acho antivirus pra mac um exagero, pois o perigo sao os troianos,
pra isso uso o opera , o little snitch e o 1password.

Abraços FAL