[Mac-BR] Microfone de lapela (ou headset) para o MacMini Intel

gu3d3sHMBT gu3d3s em hmbt.org
Quarta Dezembro 3 05:50:53 PST 2008

Amigo, mande maiores informações sobre esta câmara, como ele esta se
comportando, ela e reconhecida nativa, ou precisa do MaCam?

Mic eu te recomendo um USB, a Leadership, tem um modelo que funcionar
bem, ou compre um dongle de som USB, destes que vem com entrada de mic
P2 e um saida pra caixas.