[Mac-BR] Recomendações de rede e roteador

Alexandre Oliveira oliveiracomunicacao em gmail.com
Sexta Dezembro 5 07:16:33 PST 2008

Entendi.
Outra coisa para o meu planejamento e tomada de decisão:
Meu modem atual (Modem Router ADSL Speedstream 4200 ­ Siemens) adquiri há 3
anos, quando usava o Classic e o OSX no PMG3 e tenho ele como um modem
excelente no meu iMac Core 2 Duo 2,4GH atualmente.
Considerando os rumores de atuais e futuras melhorias no que diz respeito às
conecções de uma forma geral (maiores velocidades X tecnologia), o que vocês
recomendam como configuração mínima de um roteador, para que eu tenha uma
performance satisfatória pelos próximos, digamos, 2 ou 3 anos, sem me
preocupar muito em trocá-lo por conta disso?
Obrigado
Alexandre