[Mac-BR] Mais frustacoes...agora com o case do Macbook

Fabio Michel Ramos Pereira fabiomarp em gmail.com
Sábado Dezembro 6 05:06:52 PST 2008

Bom pessoal,
Apos minha bateria ter ido pro espaco, esta manha meu Macbook teve outro
reves: a borda da tampa do case em torno do teclado (onde a palma da mao
direita descanssa) rachou e quebrou. Voces indicam alguma acao para isso?
(tipo cola de epoxi, etc?)

Chato isso, pois tenho um iBOOK G4 800 MHz desde 2004 que nunca apresentou
nenhum problema em seu case e funciona ate' hoje perfeitamente.

Meu Macbook e':

  Model Identifier:    MacBook2,1
  Processor Name:    Intel Core 2 Duo
  Processor Speed:    2 GHz