[Mac-BR] Mais frustacoes...agora com o case do Macbook

gu3d3sHMBT gu3d3s em hmbt.org
Sábado Dezembro 6 06:45:01 PST 2008

problema típico dos MacBook, se estiver na garantia leve a uma
assistência apple e reclame, o seu nao foi o primeiro e nao sera o
ultimo, digo isso pois o meu tbm esta com o mesmo problema.