[Mac-BR] Mac com Speed Touch 510v6

BOL Marcello Prata marcelloprata em bol.com.br
Domingo Dezembro 7 17:51:22 PST 2008

Valeu Marcos, mas não sei se tô perdido e não tô conseguindo ajudar a
esse meu amigo.
Ele tem um Mac Mini com o 10.4.11 e tá com o Velox aqui no Rio. Já
tentei fazer ele criar uma conexão PPoE, usar o ASSIST ME e nada. Ele
tem usado a conexão de um vizinho pelo Airport, mas quer usar o Velox
dele e não tá sabendo porque a Oi não dá suporte.
O modelo do modem dele é um Speedtouch 510v6, se alguém ainda puder
ajudar, obrigado.