[Mac-BR] Mac com Speed Touch 510v6

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Domingo Dezembro 7 17:05:08 PST 2008

On Dec 7, 2008, at 10:20 PM, gu3d3sHMBT wrote:

> Bem, nao sei se resolve, mais para ligar em PPoE ele precisa criar
> um conexão para tal, a melhor forma seria em preferencias do sistema
> criar uma nova conexão, e ao escolher o tipo selecionar PPoE ai
> entrar com o user e senha para tal.

Isto e' no 10.5. No 10.4, voce configura a porta Ethernet e configura
uma conexao PPPoE na porta Ethernet.

> Veja também no site do abusar.org se tem uma forma de "routear"este
> modem, pois desta forma ele teria a internet ja ao ligar o Mac, sem
> necessidade se fazer a ligação para iniciar a navegar.

O site da Abusar deu uma piorada. Tinham mais informacoes. Talvez
reacao dos fabricantes, uma vez que parte do material distribuido era
protegido por copyright. E tambem nunca foi 100%. Havia informacao
incorreta.

Mas e' a saida.

abraco,

Mario Jorge