[Mac-BR] Monitor com uma faixa vertical

Walter Luiz Rodrigues rodrigueswaluro em gmail.com
Quarta Dezembro 10 08:09:32 PST 2008

Grato a vcs pela dica. Se  nao tem outra maneira, vou buscar conserto
na Assistencia Tecnica.
O pior e' que aqui em Vitoria-ES nao tem esse servico autorizado e nas
demais assistencias tecnicas de PCs  os Macs sao OVNIs.

[[[ ]]]'s

Walter