[Mac-BR] Problemas com Airport Express 1G

Lindomar de Paula lindomarjf em gmail.com
Quinta Dezembro 11 02:54:14 PST 2008

Gurus,

Ontem a noite o notebook PC da minha esposa nao _enxergava_ a minha rede
wifi via Airport Express 1G entao eu resolvi reseta-lo. Entao eu fiz a
besteira de, ao inves de ler o manual, apertar o botao de reset por um ou
dois segundos e a base comecou a piscar a luz ambar. Imediatamente o meu
Macbook parou de _enxergar_ a rede e a base nao parava de piscar a luz
ambar.
Agora o MBP _enxerga_ a rede, porem com um nome generico (algo tipo Apple
Network 23f4 ou coisa parecida) mas a conexao a internet nao funciona: o
Safari mostra a mensagem de que nao esta conectado a internet.
Alguem tem alguma ideia do que esta acontecendo e como corrigir?

Obrigado,

Lindomar José R. de Paula
Macbook Pro, Leopard 10.5.5