[Mac-BR] {Spam?} Re: Mac com Speed Touch 510v6

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sexta Dezembro 12 05:35:48 PST 2008

Marcelo,

Entao a sua instrucao estava incorreta, se entendi bem, porque entendi
(esta ai em baixo) que era para usar o numero do telefone, apenas.
Faltou o @oi.com.br. Vou tentar.

Nenhuma vantagem em usar outro modem ou roteador, a nao ser nos casos
em que a tele cobra (cobrava) aluguel pelo modem. Se voce for ter uma
rede sem fio, so nesse caso, por conveniencia, e' interessante um
modem/roteador/base sem fio, como os da Linksys/3Com.

abraco,

Mario Jorge