[Mac-BR] Camera

Luiz Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Sexta Dezembro 12 15:12:02 PST 2008

On 12/12/2008, at 20:43, Paulo Roberto Ceccarelli wrote:

> Pessoal,
>
> Estou precisando de uma informação. Qual camera de vídeo voces me
> recomendam? Há alguns dias quase comprei a JVC Everio GZ-HD5. Mas,
> graças as informações do Marcos, dei uma olhada, e nao é muito
> adequada para Mac.
>
> Vale a pena comprar uma alta definição? Qual marca? Com HD interno o
> miniDV? Alguém tem alguma e recomenda?
>
> Nao estou no Brasil.

Tenho uma Sony Handycam MiniDV que atende minhas (poucas)
necessidades. Não compraria com HD por serem mecanismos muito mais
delicados, sensiveis a trancos e barrancos. Partiria entao direto para
estado solido como algumas que ja' andam por ai'.

Boa pescaria!