[Mac-BR] Anti Roubo

Luiz Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Sábado Dezembro 13 08:19:10 PST 2008

On 13/12/2008, at 10:48, Azeredo wrote:

> Confrades em Mac,
>
> De vez em quando, por aqui aparece um confrade vitima dos amigos do
> alheio.
>
> A Macfixit  http://www.macfixit.com/article.php?story=20081210204348638
>    sugere algumas medidas preventivas.
>
> Estou apreensivo. Ate ao momento nao ha a confirmacao de que o Steve
> Jobs fara a palestra de abertura da MacWorld de 2009. Muitos boatos,
> poucas confirmacoes, deixam os fas, admiradores e investidores, sob
> forte tensao.
> Que tudo corra pelo melhor para o lado dele, e' o que desejo.

Ops! Tomara queseja so' boato.

> um []
> Azeredo

Tinha lido o artigo.

Mas o problema e' na interface aquela... sobre a cadeira...

Eu tinha iAlertU e alarme na casa! Advinha se estavam ligados...

E' muito cansativo estar sempre se cuidando, essa e' que e' a verdade.

Uso Mac por isso mesmo...

Salute!