[Mac-BR] Problemas com Airport Express 1G

Lindomar Jose R. de Paula lindomarjf em gmail.com
Sábado Dezembro 13 10:30:13 PST 2008

Mario,

Abri o Airport Utility depois fui em Manual Setup e depois em
Internet. Coloquei os dados do provedor e tudo funcionou corretamente.
O unico problema e' que o notebook PC da minha esposa (e um
Playstation 3) nao acha a rede sem fio. O meu iPhone a encontrou
normalmente e esta' funcionando.
Eu fui nas Preferencias/Compartilhamento e ativei o compartilhamento
de internet - o notebook dela achou o meu Macbook mas nao abria
qualquer site. Entao eu desliguei novamente.
Saberia como fazer para os outros equipamentos _verem_ a rede?

Abs,
Lindomar