[Mac-BR] Network Preferences bichadas...

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Domingo Dezembro 14 16:48:48 PST 2008

Ulisses,

Isto e' um bug conhecido. Voce tem que deletar o conteudo do folder /
Library/Preferences/SystemConfiguration, dar restart, esvaziar o lixo
e reconfigurar a interface de rede.

abraco,

Mario Jorge