[Mac-BR] Multifuncional

Guilherme Castro guilherme em macbrasil.com
Segunda Dezembro 15 08:39:50 PST 2008

Gosto muito da CANON.

Tenho um MP130 que nunca deu problemas e totalmente compatível com
Mac. O que eu gosto é o preço dos cartuchos originais. Um preto fica
na casa de R$ 20 e o colorido entre R$ 40 e R$ 50.

Guilherme Castro
Cuiabá-MT
Macbook 2.4GHz - 2GB RAM - 160GB HD - Mac OS X 10.5.2