[Mac-BR] O Thunderbird nao filtra?

Ulisses Moraes ulicelia em brturbo.com.br
Segunda Dezembro 15 17:12:09 PST 2008

Haroldo Mauro Jr. wrote:

> "Delete from POP Server" significa a eliminação da duplicata da mensagem que ficou guardada no servidor. As mensagens que vc baixa, são cópias das mesmas que estão no servidor. Elas podem ser deletadas ou não. Nesse caso, aparentemente elas sao, por configuração, mantidas (geralmente é por tempo determinado), e somente deletadas quando vc manda o servidor fazê-lo, com o "Delete from POP Server".
>
> Haroldo

Pois eu estava achando que essa opcao matava a cobra no ninho... Vou
tentar outra: simplesmente "Delete". Nao a escolhi antes pois penso que
antes de deletar (o que leva muito tempo) o e-mailer tem de baixar
(outro tempao), dai nao mudaria muito a situacao. Mas veremos o que
acontece.

Eu pensei que tivesse muita gente usando o Thunderbird...

Obrigado.

Ulisses