[Mac-BR] Net Virtua Traffic Shaping

listas em pdigi.com listas em pdigi.com
Quarta Dezembro 17 18:55:23 PST 2008

Olá, amigos !

A Net tem um histórico de traffic shaping,... que apesar de ser
anti-ético, não é ilegal,... e enche o saco de todos.

Na minha região, Niterói, não tinha isso até 3 semanas atrás,.... de lá
pra cá, todos os dias o sistema deles filtra downloads aplicando o tal
traffic shaping, pontualmente das 06:00hs às 24:00hs,.. ou seja,.. só
liberam o download geral das 00:01hs às 05:59hs.

Não tenho velox na minha rua, então tenho que aturar a Net ou algum
sistema de radio precário.

Pergunto-lhes:  Existe alguma maneira de evitar ou contornar esse tal de
traffic shaping ?    Quero devolver na mesma moeda !!!

Abraços.

Enderson.