[Mac-BR] bina do iphone

stella mello stellam em terra.com.br
Quinta Dezembro 18 17:21:22 PST 2008

Oi luiz!
eu estou tao atrapalhada com trabalho que so hoje pude ver a lista...

estava tudo certinho, com Brasil, aconteceu de uma hora pra outra,
enquanto eu estava ouvindo a secretaria eletronica.
pesquisei na internet e outras pessoas ja passaram pelo mesmo,
principalmente com o iphone antigo.

a unica coisa que funcionou foi o reset e sem poder usar o backup que
fica no itunes, senao ele voltava com o erro.
tive que reconfigurar tudo mas ee um alivio ter os contatos no
addressbook, ainda mais com o mobile me funcionando.

obrigada e um abraco
stella