[Mac-BR] Videos com Legendas

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Sexta Dezembro 19 15:03:35 PST 2008

On 19/12/2008, at 15:50, Marcel Maurício wrote:

> Amigos,
>
> num sei se esse tema já foi discutido na lista, mas estou com um
> problema ao tentar ver vídeos AVI com legendas. A minha situação é a
> seguinte: eu estou com uns videos em AVI e as respectivas legendas
> para cada arquivo. Os nomes dos filmes e das legendas estão iguais,
> porém quando tento abrir no Quicktime, ele simplesmente não aparece
> a legenda, e quando tento no VLC, a legenda aparece, mas aparece o
> tempo (como se fosse a hora em que seria exibida a legenda) ao invés
> do texto. Alguém pode me dizer qual poderia ser o problema ou até
> [...]

Se esta aparencendo o time code..
Que é a hora que a legenda deve aparecer no video.

tipo 00:10:00

Infelizmente nao teve sorte com o arquivo de legenda, ele está sujo ou
com problema.
Arrume outro na rede.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli