[Mac-BR] teclado enrolavel - duvida de compatibilidade

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Domingo Dezembro 21 08:38:24 PST 2008

Ja' pluguei teclados normais com pino ps2 e com cabo conversor para USB.
Funcionaram sem problema. Este não teve ter problemas.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil
dandalogabrielli em terra.com.br