[Mac-BR] Rede nao aparece no boot camp

Assis jr assisjr em mac.com
Quinta Dezembro 25 02:40:25 PST 2008

Antes de tudo e muito mais importante: feliz natal a todos os amigos
da MacBR e um macótimo ano para nós.

Agora, vamos às churumelas...

Já configurei, por baixo, na agência uns cinco boot camps. Em todos,
intuitivamente, consegui enxergar a rede sem fio do local e fazer o
mac funcionar em rede, quando o Windows estava ativo.

Agora, estou penando. Minha sócia comprou o mais recente imac
disponível no mercado brasileiro. Estamos com o sistema quase
atualizado (10.5.5), e coloquei o XP Pro service pack 2.

Depois de instalado, coloquei o dvd do leopard para instalar os
drivers que há nele. Fui no painel de controle do windows>configurar
rede sem fio. E mesmo depois de concluído o processo, nada muda. Não
vejo a rede. Alguém sabe onde está o 'gato'? Será que estou esquecendo
de fazer algo? Em tempo: infelizmente, ainda precisamos, mesmo que mui
raramente, acionar esse sisteminha de lerda eficiência.

Abs natalinos.AssisJr