[Mac-BR] Rede nao aparece no boot camp

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quinta Dezembro 25 03:39:19 PST 2008

On Dec 25, 2008, at 8:40 AM, Assis jr wrote:

> Antes de tudo e muito mais importante: feliz natal a todos os amigos
> da MacBR e um macótimo ano para nós.
>
> Agora, vamos às churumelas...
>
> Já configurei, por baixo, na agência uns cinco boot camps. Em todos,
> intuitivamente, consegui enxergar a rede sem fio do local e fazer o
> mac funcionar em rede, quando o Windows estava ativo.
>
> Agora, estou penando. Minha sócia comprou o mais recente imac
> disponível no mercado brasileiro. Estamos com o sistema quase
> atualizado (10.5.5), e coloquei o XP Pro service pack 2.
>
> Depois de instalado, coloquei o dvd do leopard para instalar os
> [...]

Assis, Bom Natal - ainda que atrasao - para voce e todos da lista,

Talvez - antecao, talvez - o Boot Camp precise de um update. Tente se
conectar via cabo - nem que isso implique em mover o Mac mais para
perto de uma tomada de rede, ou em um cabo de rede longo - e rode o
software update no Windows.

Digo isso porque talvez - talvez novamente - os drivers do Boot Camp
nao estejam 100% atualizados para a maquina em questao.

Ah, sim, e desligue o firewall do Windows.

abraco,