[Mac-BR] Modem 3G no Rio de Janeiro

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Terça Dezembro 30 12:21:39 PST 2008

Marcos,

Tenho um modem TIM, já testei da Claro. Os modems disponiveis sao:
Huawei  e um outro, que tem varias marcas - Onda na TIM, Aiko na Vivo,
etc, mas parecem ser o mesmo modem.

A questao e' a cobertura 3G no lugar onde voce vai morar. Onde nao ha
3G voce tem EDGE, e cai para 100 e poucos K por segundo.

abraco,

Mario Jorge