[Mac-BR] Celular - o problema eh o usuario :-))

Jack M. Sickermann jack_sickermann em mac.com
Quarta Dezembro 31 07:08:30 PST 2008

Gente,

jah consigo trocar arquivos entre meu Macbook Pro e o meu celular LG
700, beleza. Porem, somente pela conexao Dente Azul.....o que complica
quando o arquivo for maior (gosto de carregar Livros Falados e ouvi-
los enquanto caminho na Quinta da Boa Vista, p. ex. Henning Mankell, o
craque sueco em estorias politico-policiais, "O chines" tem 450MB).
Quando fasso a conexao via USB, o celular nao aparece no desktop.
Serah que isto eh assim por causa da nao-instalacao do software que
veio com o celular e que eh - como sempre - somente para Ruindows.

Qual seria o jeito (work-around)? Ha software que contorna este
problema ou eu estaria sendo burro demais para configurar o celular
para ficar visivel no Mac?

E para extrapolar totalmente minhas parcas possibilidades: qual seria
o caminho para fazer o sync com o Mobile Me, ganho sempre um "falha na
conexao"??

SAUDE E DISPOSICAO PARA 2009, PARA TODAS E TODOS VOCES

Jack