[Mac-BR] Iphone

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sábado Novembro 1 05:53:37 PDT 2008

Adriane,

A explicacao nao e' de um amante da Apple. E' de quem ja pegou um na
mao e esta na fila. E viu gente que detesta computador pegar e dizer
"- eu quero um destes!".

O iPhone agrada a gregos e troianos. Geeks e tecnofobos. Quem e' geek
"ve" a magica e gosta - e instala um terminal. Que e' o que eu vou
fazer e nao precisar mais sentar em um cafe para abrir o MacBook e
conectar via modem celular para ver o que esta acontecendo nao sei onde.

Quem e' tecnofobo fica feliz porque ali nao ha nenhum botao.

abraco,

mj