[Mac-BR] podcast no mac mini PPC

Leandro Tuxo leandro.tuxo em gmail.com
Sábado Novembro 1 18:43:25 PDT 2008

Caro João Marcos

Na época que tinha um Mini PPC perguntei sore aqui na lista (se me
recordo bem). Não testei, mas  a informação que tive foi essa: de um
Mic USB eu poderia gravar sem problemas. Mas, se você já tem um
"sistema" funcional, o problema é gravar, certo? Use o Audacity ou
outro soft que permita gravação. Depois, basta importar para o Garage
Band. Dá um pouco mais de trabalho, mas você economiza um Mic USB (que
não é muito barato).

Abraço

Leandro Tuxo