[Mac-BR] Transferências de arquivos para MP3.

listas em pdigi.com listas em pdigi.com
Segunda Novembro 3 21:31:47 PST 2008

Olá, amigos !

Estou com um problema e peço-lhes um auxilio.

Um parente tem um MP4,.. desses xingling,... e me pediu que copiasse pra
ele algumas musicas de alguns CD's.

Inportei os CDs dele para o iTunes no formato MP3, selecionei as musicas
e as "joguei" no aparelho via USB.

O problema é que além das músicas foram enviados também arquivos
iniciados com "._nomedamusica",.. o que está impedindo o aparelho de
tocar uma musica após da outra,.... ele para nos tais arquivos.

Quando eu abro o MP4 novamente no Mac não aparecem os referidos
arquivos,.....

Como faço para conseguir visualizá-los e deletá-los do aparelho ?

Abraço.

Enderson.