[Mac-BR] MBP não entra em sleep ao fechar...

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Terça Novembro 4 08:38:26 PST 2008

Marcelo,

Se nao me engano há mais que um ima. Um para fechar o (desculpe :-)
fecho, e outro para disparar o sleep, um pouco mais para a esquerda,
na borda.

Tente procurar um manual em PDF na Internet. E, claro, tente dar
restart por um outro HD se for possivel.

abraco,

Mario Jorge