[Mac-BR] [Mac-br] Rapidweaver

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Quarta Novembro 5 06:42:26 PST 2008

Junior a questão não é qual é o melhor.
A questão é com qual você antinge mais rapido um resultado sem ler o
manual ou ter conhecimento do programa. Claro que mais facil o
programa, menos controle e menos possibilidades de modificações.

O iweb é o mais facil, é o que minha mãe usaria. O rapidweaver segue a
mesma linha que o iweb porém tem mais liberdade. Este 2 programas são
programas baseados em modelos (templates), onde você tem que se
adaptar aos modelos que ele oferece.

O Dreamweaver ele não tem modelos (templates), nele você começa tudo
do zero. Precisa realmente conhecer o que deseja fazer.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli