[Mac-BR] Iphone

Adriano Merhere Moreira adrianomm em ymail.com
Quarta Novembro 5 17:40:09 PST 2008

Pessoal, o iPhone e' fenomenal. Quando vc botar a mao em um vcs nunca mais vao querer outra coisa.
Ainda falta muita coisa no iPhone mas  o que a Apple nao colocou nele os outros programadores fazem. Se fizer o jailbreak nele um novo mundo se abre. Cada dia descubro mais e mais coisas legais no iPhone. Uso tanto meu iPhone que se nao fosse meu plano de internet ilimitada eu pagaria esse mes 3800 dolares de internet. E olha que uso Wi-Fi em casa :)
Quanto ao copy e paste existe um programa no Cydia que faz isso e se chama CopierciN. Ele e' um editor de texto que importa e exporta texto de e para varios programas como SMS, Mail,Notes e contatos. O autor promete mais em novos updates.
Muito bom o chato e' que tem que abrir o programa para copiar o texto e colar em outro lugar.Mas funciona muito bem.
Como eu disse o iPhone e' maravilhoso e com o jailbreak sempre tem alguem que faz aquilo que vc precisa.

Um abraco

Adriano

Enviado de meu iPhone