[Mac-BR] iPhone 3G desbloqueado?

Guilherme Castro guilherme em macbrasil.com
Quinta Novembro 6 13:10:06 PST 2008

Pessoal,

Tem uma pessoa aqui na minha cidade que esta oferecendo o iPhone 3G
totalmente desbloqueado, utilizando a tecnologia TurboSIM (tambem esta
anunciado no MercadoLivre). O preco e de R$ 1390 pelo de 16GB e R$ 990
o de 8GB.

Pergunto:

- Realmente com esta tecnologia o iPhone 3G funcionaria em qualquer
operadora GSM do BRASIL?

- Quais as vantagens e quais as desvantagens desta tecnologia?

- Com este iPhone desbloqueado eu poderei instalar toda aquela gama de
aplicativos e programas legais que ja vi funcionando num iPod Touch?

- Eu achei o preco bem barato e por isso estou com a pulga atras da
orelha, o que acham deste valor? Sera que pode ser furada?

- Poderiam esclarecer o que e o Jailbreak (vi em algumas mensages da
lista mas nao entendi bem o que e)?

Guilherme Castro
Cuiabá-MT