[Mac-BR] [$] COMPRO fone pra iPod...

Estudio estudio em luizribeiro.com.br
Quinta Novembro 6 18:25:37 PST 2008

Posso dar um conselho geral: compre um fone que nao seja o original do
ipod. Ele eh muito muito ruim!
COmprando um fone bom vc irah descobrir um novo mundo! acredite!

tem um da koss (KOSS THE PLUG), a venda no mercado livre, acho que
custa por volta de 50 reais. eh fantastico.
o melhor custo beneficio.

abracos,
Luiz