[Mac-BR] iPhone 3G desbloqueado?

Maycon Vinicius maycon em sinop.com.br
Sexta Novembro 7 04:51:11 PST 2008

Guilherme compra nao esta barato e voce sabe disso tu sabe que tecnologia de
ponta esta cara voce ve quando esta orcamdo as cameras de video ai para o
Senai compra um da Vivo e depois me passa o preco to pensando em comprar um
para mim.
Eu mesmo um dia que fui no porto ai achei um G4 por R$ 400 na epoca era um
baita computador e nao peguei por ser la.

Olho vivo meu amigo.

Abracos.

----- Original Message -----
From: "Guilherme Castro" <guilherme em macbrasil.com>
To: "Mac-BR Talk" <mac-br em powercity.net>
Cc: <bac-macusers em yahoogrupos.com.br>
Sent: Thursday, November 06, 2008 6:10 PM
Subject: [Mac-BR] iPhone 3G desbloqueado?

Pessoal,

Tem uma pessoa aqui na minha cidade que esta oferecendo o iPhone 3G
totalmente desbloqueado, utilizando a tecnologia TurboSIM (tambem esta
anunciado no MercadoLivre). O preco e de R$ 1390 pelo de 16GB e R$ 990
o de 8GB.

Pergunto:

- Realmente com esta tecnologia o iPhone 3G funcionaria em qualquer
operadora GSM do BRASIL?

- Quais as vantagens e quais as desvantagens desta tecnologia?

- Com este iPhone desbloqueado eu poderei instalar toda aquela gama de
aplicativos e programas legais que ja vi funcionando num iPod Touch?

- Eu achei o preco bem barato e por isso estou com a pulga atras da
orelha, o que acham deste valor? Sera que pode ser furada?

- Poderiam esclarecer o que e o Jailbreak (vi em algumas mensages da
lista mas nao entendi bem o que e)?

Guilherme Castro
Cuiabá-MT
Macbook 2.4GHz - 2GB RAM - 160GB HD - Mac OS X 10.5.2