[Mac-BR] Dois problemas com Airport Express/Velox

Lindomar Jose R. de Paula lindomarjf em gmail.com
Domingo Novembro 9 12:46:37 PST 2008

Colegas da lista,

1) Vou trocar de provedor e não sei onde devo trocar os dados antigos
de login e senha de conexão (UOL) pelos novos (Oi Internet). Eu já
entrei nas preferências de Rede, abri o Airport Utility mas não
consegui descobrir onde eu mudo isso. Alguma dica?

2) Outra coisa, às vezes a minha conexão com a internet fica instável
(via Velox e Airport Express), ou seja, eu preciso dar um Stop no
carregamento da página e depois dar um Reload, aí ela carrega
completamente. Alguém sabe se isso é problema do Airport, do Velox ou
do provedor?

Obrigado a todos,

Lindomar J R de Paula
Macbook Pro 2.2 - 120HD - 2 Gb DDR2 SDRAM - Leopard 10.5.5