[Mac-BR] duvida sobre hospedagem de dominio proprio no ME

Estudio estudio em luizribeiro.com.br
Sexta Novembro 14 13:00:34 PST 2008

Alguem por aqui saberia me dizer como eh que eu faco para que meu site
que tem como enedereco "meu dominio.com.br" seja hospedado no servico
do ME?
Se eu hospeda-lo diretamente no ME perderei a possibilidade de ter um email em meudominio.com.br
?

COmo fazer tudo isso?

Parece uma duvida compicada ja que a apple nao sabe me dizer o que
fazer quando o dominio foi comprado no brasil!!!

abracos,
luiz

iMac 2GHz Intel Core 2 Duo, 2 GB RAM - Leopard