[Mac-BR] TV LCD e Mac

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Sexta Novembro 14 17:28:06 PST 2008

On 14/11/2008, at 21:49, Guilherme Castro wrote:

> Pessoal,
>
> Estou pensando em comprar um TV LCD para usar tambem como um monitor
> externo do meu Macbook.
>
> Alguem ai ja usou uma TV LCD como monitor de um Mac? Como fica a
> resolucao? Sera que e possivel ler um documento do Pages, por
> exemplo, sem ter dificuldades?
>
> Quais as melhores marcas na faixa de 32pol?
>
> Pretendo tambem comprar um mouse e teclado sem fio para poder
> trabalhar mais folgado...
>

> Guilherme Castro

Sim você vai ler

Basta comprar o adaptador...
Mini-DVI-DVI ou "Mini-DVI-Sinal de Video"

Recomendo o Mini-dvi-dvi.
A resolucao depende do conector, no citado fica na resolucao da tv.
Lembrando que esta varia de modelo para modelo de tv.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
Rio de Janeiro - Brasil
dandalogabrielli em terra.com.br