[Mac-BR] TV LCD e Mac

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sexta Novembro 14 18:49:27 PST 2008

On Nov 14, 2008, at 9:49 PM, Guilherme Castro wrote:

> Pessoal,
>
> Estou pensando em comprar um TV LCD para usar tambem como um monitor
> externo do meu Macbook.
>
> Alguem ai ja usou uma TV LCD como monitor de um Mac? Como fica a
> resolucao? Sera que e possivel ler um documento do Pages, por
> exemplo, sem ter dificuldades?
>
> Quais as melhores marcas na faixa de 32pol?
>

> Pretendo tambem comprar um mouse e teclado sem fio para poder
> trabalhar mais folgado...
>

> Guilherme Castro
> Cuiabá-MT

Eu já vi um PowerBook 17 plugado em um LCD de 40 polegadas. Fica
perfeito. Dá para ler de longe. A questão principal e' que o Mac não
suportava as resoluções do monitor (16 por 9). Dependendo do Mac você
pode usar no LCD com resulução nativa do LCD.

A melhor marca que vi, assim como a mais cara e' Sony.

abraco,

mj