[Mac-BR] Monitor enlouqueceu

Assis jr assisjr em mac.com
Quarta Novembro 19 04:19:06 PST 2008

Bom dia;

estou em um imac 21", modelo novo, com o Leopard mais recente instalado.

Tudo funcionava bem até ontem quando, do nada, a tela começa a andar
juntamente com o movimento do mouse e a resoluçcai vai a 860, mesmo
que eu va no System Preferences e reestabeleca o 1064, que eu costumo
usar.

Para quem quer sentir-se com labirintite esta' otimo. Para quem quer
trabalhar, um transtorno.

Ja dei o repair permissions, nada. Repair disk, nada. Reinstalei o
sistema, continuou o mesmo problema. O pior e' que quando eu fiz todas
essas operacoes usando o disco de instalacao o monito fica do jeitinho
que eu gosto. Sem ficar dancando com o mouse. Ou seja, aparentemente
nao eh problema de hardware. Alguem sabe o que sugerir?

'brigado. Abs. AssisJr