[Mac-BR] Monitor enlouqueceu

Assis jr assisjr em mac.com
Quarta Novembro 19 05:03:44 PST 2008

To emocionado...
o que eu desabilitei de coisa aqui no Preferences nao da' para dizer
em menos de 100 paginas.

E nao eh que faltou o Universal Access.

Meus olhos, meu cerebro, minha socia, minha esposa agradecem. Desde
ontem estava maluco com essa tela.

E obrigado mesmo a todos que em menos de meia hora me responderam.

Ao trabalho e `a normalidade.

Abs.AssisJr