[Mac-BR] iphone X mac X PC X airport extreme

Rodrigo Barroso rodrigocyt em mac.com
Domingo Novembro 23 10:58:16 PST 2008

Caro Mario, obrigado pela paciencia
Estava configurado para share a public IP address
NO meu airport utility aparecem as seguintes informacoes:
Airport extreme name: Base station 829e02
IP Address: 10.0.1.1
Version 5.7
Airport ID : 00:0d:93.....

NO network do system preferences aparecem as seguintes informacoes:
Na aba do Internet connection:
Connect using Ethernet
COnfigure IPv4: Using DHCP
IP Address: NAO APARECE NADA
Subnet MAsk 255.255.255.255
Router Address: NAO APARECE NADA
DNS Servers: 201.6.0.114          210.6.0.100 ( EU COPIEI DO NETWORK/
SYSTEM PREFERENCES, ERA O QUE ESTAVA ASSOCIADO AO VIRTUA E NAO PODIA
SER MODIFICADO, SOMENTE DELETADO)
Os outros campos estao em branco
Ethernet WAN Port : Automatic ( default)
Connection Sharing: Share a public IP Addres

Quando eu tentei mudar para distribute a range of IP addresses ele
disse que preciso configurar manualmente o IPv4  e nao via DHCP.  Só
que manualmente ele pede IP address e Router Address.  Coloquei o IP
address 10.0.1.1 e ele deu erro, e o router address nao tenho ideia
onde conseguir.

Eu enroladissimo aqui

Rodrigo