[Mac-BR] Ipod para apresentações

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Terça Novembro 25 05:44:49 PST 2008

On 25/11/2008, at 12:07, Bruno Gouveia wrote:

> Tenho um iPod 30Gb video (2005)
>
> Estava pensando em usa-lo para disparar audio e video sincronizado
> num show
>
> Minha única dúvida: ele aguenta passar um video padrão DVD em 780
> junto com
> o audio sem "engasgar"
>
> Alguem aqui teve esta experiência?
>
> Abraços
>
> Bruno Gouveia

Sim é possivel.
A qualidade talvez fique um pouco menor, porem para o leigo ninguém
percebe.

http://www.apple.com/ipodclassic/specs.html

Se tiver um conta na loja itunes, baixe algo gratuito como um clip do
filme Australia.

Só não plugue isso em uma tv lcd de 42" e fique grudado na tela... ;)
Brincandeira devido a tvs de alta definição e a imagem da net.

Agora um notebook seria bem mais garantido.
Mesmo modelos antigos como g3, afinal tinham dvd.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
Rio de Janeiro - Brasil
dandalogabrielli em terra.com.br