[Mac-BR] mail

Luiz F. O. Martins lfom em i12.com
Terça Novembro 25 10:02:10 PST 2008

On Tue, Nov 25, 2008 at 3:35 PM "Luiz F. O. Martins" <lf.nospam em i12.com> wrote:

> [...]

Nao sei se foi exatamente isso que resolveu meu problema, mas fui ate' a pagina de configuraSSao do meu email na lista, _desmarquei_ a opSSao de receber as copias dos meus proprios emails, salvei, voltei ao mesmo lugar, habilitei novamente esta opSSao e salvei mais uma vez, e depois disso estou recebendo minhas proprias mensagens.

[]'s
Luiz F. O. Martins