[Mac-BR] perda de conexão

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quarta Novembro 26 10:42:17 PST 2008

Fabio,

Por acaso estive no prédio do seu consutorio, e vi inumeras redes,
entre as quais a -suponho, tinha seu nome - sua. Em tempo:
desrecomendo, por motivos de seguranca (publica) dar nomes proprios ou
que identifiquem facilmente os donos as redes.

Duas possibilidades:

1 - pegue o iStumbler (freeware) e veja o canal das redes em volta.
Mude o canal da sua base aiport para o canal menos usado.
2 - veja se voce tem um telefone sem fio de 2.4 GHz. Se tiver, se
puder, jogue fora e compre um de 1.6GHz.

Ou continue contando o que acontece.

abraço,

Mario Jorge