[Mac-BR] perda de conexão

Luiz Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Quarta Novembro 26 10:43:48 PST 2008

On 26/11/2008, at 16:24, Fabio Coutinho wrote:

> Tenho um Macbook 2,4 rodando 10.5.5 , wifi com time capsule
>
> Minha conexão wifi tem caído frequentemente, muito embora meu outro
> imac na mesma sala com conexão wifi também, não caia . De repente o
> sinal que esta cheio diminui ou some e quando volta não conecta ou
> demora ate voltar a conexão.
>
> Já fiz o reset do SMU, e nada.
>
> Alguma dica?
> Obrigado

Pois aqui esta' ao contrario: o iMac com 10.5.5 não acha a rede que
tambem o iPhone nao consegue conectar, embora encontre....

Ja' o MacBook ... conectava.

Fui testar e so' tenho internet via ethernet. Sera' que "me fizeram"
algum upgrade sem eu saber?

Credo cruz!