[Mac-BR] Duvidas sobre o Finder do Leopard e limpeza de teclado

Esther Lobato estherlobato em gmail.com
Quarta Novembro 26 16:58:44 PST 2008

Amigos,

A respeito do Leopard:

1. Suponha que eu tenha uma pasta contendo vários arquivos e outras
pastas. Tem como fazer com que, no modo de visualização em colunas, o
Finder exiba sempre as pastas antes dos arquivos ao invés de
simplesmente em ordem alfabética?

2. Tem como configurar um atalho de teclado para renomear arquivos?

3. Estou completando hoje dois dias com meu novo e magnífico iMac Core
2 Duo 2,66 GHz 20" de alumínio. Mas, para minha desagradável surpresa,
notei que algumas teclas do teclado já começaram a ficar manchadas.
Como posso tentar limpá-las?

Grata,

Esther