[Mac-BR] Duvidas sobre o Finder do Leopard e limpeza de teclado

Esther Lobato estherlobato em gmail.com
Quinta Novembro 27 04:57:43 PST 2008

Acho que assisti Casseta & Planeta demais, pois parece que estou ouvindo
o jargão das Organizações Tabajara: "Seus problemas acabaram!" :-)

Seguinte: não sei como, não sei porquê, mas a dica de inserir um espaço
em branco no nome da pasta de repente passou a funcionar no modo coluna
também, ao contrário do que eu havia dito antes. Tudo que tive que fazer
para isso foi fechar o Finder e abrir de novo.

Então beleza: pastas primeiro, arquivos depois. I rest my case. :-)

Obrigada,

Esther