[Mac-BR] Como passar agenda do V3 para o iPhone

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quinta Novembro 27 06:42:41 PST 2008

On Nov 27, 2008, at 12:10 PM, Maycon Vinicius wrote:

> Caros Mac amigos bom dia
>
> meu chefe ganhou um iPhone 3G de presente de aniversário então ele
> pediu para mim passar a agenda do Motorola V3
> para o iPhone mas eu nem sei como faço isso algum mac amigo já fez
> alguma coisa assim e poderia me dar uma mão
> infelizmente aqui uso o windows.....

Maycon,

A "receita" que posso dar e' em linhas gerais, pois nao tenho um V3 +
software da Motorola + Windows.

Voce vai precisar instalar o software da Motorola no Ma..., quero
dizer, PC, e o tambem o iTunes.

Basicamente o processo será:

Agenda do V3 - > Software Motorola no Desktop
(talvez seja preciso) Software Motorola -> formato intermediario
como .vcf, .txt, etc.
Formato intermediari -> Software de agenda suportado pelo iTunes (que
e' so quem fala com o iPhone).

_Talvez_ seja possivel - nao tenho, repito, um V3 - enviar a agenda do
V3 via SMS, mas pode haver mil e um truncamentos de acentos. E voce
vai precisar de dois SIM cards, um em cada telefone. Via Bluetooth nao
e' possivel. O iPhone e'  "surdo, cego e mudo" a Bluetooth.

Se precisar de mais ajuda, escreva.

abraco,